angelo-03

Conselheiro eleito apresenta os problemas e as alternativas para a Cassi em debate da SIPAT

Na última quinta-feira, dia 12 de julho, a CIPA do Edifício Sedan realizou um debate sobre a saúde financeira da Cassi como parte da Semana Interna de Prevenção a Acidentes de Trabalho – SIPAT.

 

angelo-05

Houve vários debates ao longo da Semana que discutiram assuntos pertinentes a saúde do funcionalismo, e não poderiam deixar de discutir a situação da nossa Caixa de Assistência em um momento em que o Banco do Brasil divulga de forma ostensiva uma proposta que provoca mudanças radicais na Cassi.

A atividade contou com a presença de Ângelo Argondizzi, Conselheiro Fiscal eleito pelos funcionários, que apresentou um histórico dos problemas financeiros da Cassi e das alternativas que foram apresentadas, defendendo os princípios que regem a nossa Caixa de Assistência e chamando o banco a se responsabilizar pela saúde dos trabalhadores. Destacou seu papel como “representante dos funcionários” e a necessidade de organizar a luta coletiva para construir uma alternativa, chamando a categoria a rejeitar a proposta do banco, que fere os princípios de Solidariedade e da Paridade.

 

angelo-02

 

O Conselho de Usuários da Cassi do Rio de Janeiro também esteve presente, participando ativamente da discussão. Os membros da CIPA informaram que enviaram convite formal ao banco, que não enviou representante para participação.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *